sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A Minha primeira vez...na internet


Olá a todos esta é a minha primeira vez no mundo virtual. Vou tentar com alguma da minha experiência, ajudar pessoas que como eu um dia resolveram começar a cuidar do seu corpo.

Qual quer que seja o motivo ou razão para se começar a ir ao ginásio trabalhar o corpo, eu pretendo com este blog ajudar as pessoas a evitarem passar por situações menos agradáveis quando se deslocam ao ginásio para se exercitarem.
Num mundo cada vez mais competitivo, onde a inveja e a busca pela perfeição são predominantes, pretendo partilhar umas opiniões sobre como atingir a satisfação com o nosso corpo.

Tentarei mostrar e ajudar e se possível responder a perguntas que me possam fazer. Fico ao vosso dispor para responder a qualquer pergunta sobre suplementação, técnicas de treino, nutrição.... o que quiserem.




Abraço e bons treinos

Vitor Ribeiro

Um comentário:

  1. Grande amigo Vitor, antes de mais parabéns pelo teu blog!

    Faz sempre falta um blog que trata de fisioculturismo e nutrição e tenho a certeza que o teu vai ter sucesso.

    Como sabes tenho andado a tratar do meu corpo como nunca e graças também ao esquema de nutrição que me passaste, aprendi a alimentar-me e treinar com resultados. Baixei de 83kg para 78kg em 2 meses o meu IMC já está fixe :)

    Agora é ganhar massa magra, ainda estou com o problema da falta de força no bicep. Necessito que me ajudes na suplementação e esquema de treino para ganhar força e volume no bicep.

    Abraço e felicidades!

    Bruno

    ResponderExcluir