sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Queres treinar? O que realmente procuras?!

Finalmente decidiste inscrever-te num ginásio! Este é o teu primeiro passo, o seguinte é ter bem claro que se queres ver resultados tens de seguir uma estratégia de treino, de alimentação e espírito de sacrifício para começares a ver resultados.


Ir a um ginásio é por vezes uma actividade desportiva sofrida e talvez entediante para alguns o que é compreensivel. Para os que se entediam na actividade física o melhor é conciliar com uma actividade aeróbica seja ela body pump, desportos de combate(uma forma de praticar desporto) que eu aconselho plenamente ou ate mesmo G.A.P.


Não importa o quanto treinas, o que interessa é teres um rendimento constante no exercício físico, pois no futuro ganharás massa muscular ao mesmo tempo que quase de imediato vais começar a perder essas gorduritas mais superficiais. Quero salientar este aspecto pois ser constante no treino é primordial e por favor não caiam em mentiras de publicidade enganosa e atractiva baseada em ideias exóticas para perder peso, quando o caminho a seguir apenas tu o podes fazer, seja em casa ou no ginásio dependente do que procuras fazer para te sentires bem com o teu corpo!


Bons treinos e boa sorte.


Vitor Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário